quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Palavras

EM MIM

E se, por escolha do destino, a vida me faltasse agora,
partiria feliz, pois, em meus lábios, beijos que foram
prazer, sussurros que foram tantas coisas, delírios que foram paixões.
Em meu corpo, toques que foram eternos em um terno momento; marcas que foram dores, dores que logo partiram.
Cicatrizes assassinadas pelo tempo,
esquecidas por ser a melhor coisa a ser feita.
Digitais que não são minhas, outros corpos,
outras histórias, outras vidas, tão estranhas,
tão distantes entre si, encontrando em mim uma
confluência, um ponto em comum que as faz íntimas.
Por meus olhos, tanto antagonismo, fazendo - me um sorriso,
escorrendo - me uma lágrima.
E se, por escolha do destino, a vida me faltasse agora,
encerraria em mim muitas lembranças,
sensações, sentimentos e loucuras.
Vidas que pari em mim, que existiam apenas em mim, e que,
sem o criador, são apenas ventos sem rumo.

Nenhum comentário: